false

Fundos de Investimento para

Distribuidores

false

Fundos de Investimento para

Distribuidores

Soberano

Fundos de investimento que investem até 100% de seu patrimônio em títulos públicos federais do Brasil, buscando acompanhar as variações do CDI. 

Referenciado DI

Fundos de investimento que investem, no mínimo, 95% de seu patrimônio em ativos que acompanhem a variação do CDI. 

Crédito Privado 

Fundos que alocam seus recursos em títulos públicos federais e em títulos privados de baixo ou médio risco de crédito, buscando superar o CDI.

Renda Fixa

Fundos de investimento que buscam retorno por meio de investimentos em ativos de renda fixa, sendo aceitos títulos sintetizados pelo uso de derivativos para posicionamento e hedge.

Multimercado 

Fundos que buscam retorno por meio de posicionamento ativo em diversas classes tais como renda fixa, renda variável, câmbio, e outras etc.). Podem fazer uso de derivativos para posicionamento, hedge e alavancagem. Para obter retornos superiores a seus índices de referência costumam assumir riscos superiores quando comparadas a outros fundos de gestão ativa.

Renda Variável

Fundos que buscam retorno por meio da seleção de ações de empresas que estão com o valor de mercado abaixo do estimado e/ou empresas com forte perspectiva de crescimento no longo prazo.  A gestão desses fundos é realizada de forma flexível podendo ou não seguir índices de ações como referência.   

Commodities

Estratégia que tem como objetivo acompanhar a variação do preço de matérias-primas básicas (em inglês, commodities), como por exemplo, o ouro.