false

Fundos de Investimento para

Fundos de Pensão

false

Fundos de Investimento para

Fundos de Pensão

Renda Fixa

Fundos de investimento que buscam superar seus índices de referência por meio de investimentos em ativos de renda fixa. Operam os mercados de juros pré-fixados, juros pós-fixados e índices de preços. Não é permitida alavancagem.

Renda Variável – Ativo

Fundos que buscam retorno por meio da seleção de ações de empresas que estão com o valor de mercado abaixo do estimado e/ou empresas com forte perspectiva de crescimento no longo prazo.  A gestão desses fundos é realizada de forma flexível podendo ou não seguir índices de ações como referência.  Não é permitida alavancagem.

Renda Variável – Indexados

Fundos de investimento que investem em uma seleção de ações buscando acompanhar o comportamento de diferentes índices, tais como IBOVESPA, IBRX e outros. Não é permitido alavancagem.

Multimercado 

Fundos que buscam retorno por meio de posicionamento ativo em diversas classes tais como renda fixa, renda variável, câmbio, e outras etc). Podem fazer uso de derivativos para posicionamento, hedge e alavancagem. Para obter retornos superiores a seus índices de referência costumam assumir riscos superiores quando comparadas a outros fundos de gestão ativa.

Internacional 

Fundos de investimento que buscam acesso ao mercado internacional via fundo local, com ou sem exposição cambial. 

Crédito – DI com crédito

Fundos de investimento que buscam superar o CDI, por meio da alocação de seus recursos em títulos públicos federais e em títulos privados de baixo ou médio risco de crédito.  Não é permitida alavancagem.

Crédito – High Grade

Fundos de investimento que buscam retorno principalmente por meio de investimentos em títulos privados de baixo risco de credito. Não é permitido alavancagem.