O que são ETFs?

São fundos negociados em bolsa que acompanham um determinado índice. Entenda melhor: ao investir em uma ação na bolsa, você escolhe uma única empresa. Comprando ETFs, você investe em um setor ou segmento inteiro com apenas uma operação.

Imagem abstrata com o texto IB5M11 - seleção de títulos de longo prazo

IB5M11 

O ETF de Renda Fixa do Itaú que replica o IMA-B5+, índice que representa todos os títulos públicos atrelados à inflação, com prazo igual ou maior do que 5 anos.

conheça mais sobre IB5M11
Colaboradora da Itaú Asset com o texto IRFM11 - Novo ETF do Itaú

IRFM11

O ETF de renda fixa do Itaú, que replica o IRF-M P2, índice que representa todos os títulos públicos pré-fixados, com prazo médio igual ou superior a dois anos. 

conheça mais sobre IRFM11
Campo de busca com o texto "Buscando diversificar sem complicar?"

IMAB11

O primeiro ETF de Renda Fixa do Itaú, que replica o IMA-B, índice que representa todos os títulos públicos atrelados à inflação. 

Confira os documentos oficiais.

 

conheça mais sobre IMAB11

 

Materiais de divulgação dos ETFs

Confira mais informações sobre cada um dos ETFs de Renda Fixa do itaú.

 

Conheça a grade completa do It Now no site oficial 

Esta modalidade de investimento possui outros custos envolvidos, além das despesas do próprio fundo. Antes de investir, verifique os custos com corretagem, emolumentos e custódia. Custos comparativos de outros ETFs podem ser encontrados no site da B3. O site www.itau.com.br/itnow é o meio de divulgação de informações oficiais dos fundos de índice da Família It Now. Antes de investir, leia o regulamento e as informações constantes do site. O investimento em fundos de índice envolve riscos, inclusive de descolamento do índice de referência e relacionados à liquidez das cotas no mercado secundário.