Diversificar nunca foi tão fácil!

Com apenas R$ 1 você acessa estratégias locais e globais de forma eficiente com otimização de risco e retorno

global dinâmico plus multimercado

Combine estratégias locais e globais de forma eficiente

 

Confira a rentabilidade (jun/22):

129% do CDI nos últimos 12 meses | 164% do CDI no ano | 109% do CDI no mês

 

PL médio (12 meses): R$ 3.687.365.977 | Público alvo: Investidores em geral

Por que investir no Global Dinâmico Plus?

O fundo busca retorno consistente no logo prazo, por meio de uma carteira diversificada com maior risco e exposição ao mercado brasileiro e global. Só em 2022, o fundo acessou mais de 50 países nos mercados de renda fixa, renda variável e moedas.

Investidores Itaú: Para investir, acesse seu bankline em: Home > Investimentos > Fundos de Investimento > Itaú Global Dinâmico Plus

Investidores íon: Para investir, acesse seu app em: Home > Vitrine > Fundos de Investimento > Itaú Global Dinâmico Plus

Investidores em plataformas de investimento: O Itaú Global Dinâmico Plus também está disponível nas plataformas do BTG digital, BNP Paribas, NuInvest, Modal, C6, Porto Seguro, Toro, Daycoval, Ativa, Nova Futura, Terra, Necton e Pagbank.

Conheça também

outros fundos da família Global Dinâmico

Perguntas Frequentes

Família Global Dinâmico

O modelo se inspirou em estratégia que já é utilizada por alguns dos principais hedge funds do mundo.  Consiste em combinar em um único produto diversas estratégias complementares gerenciadas por times  independentes e autônomos  que compartilham toda a infraestrutura da Itaú Asset. Desta forma, o modelo busca gerar retorno para você investidor através da combinação de diversos estilos, que possuem 100% de discricionariedade e são descorrelacionados entre si.

O modelo permite que diversas equipes atuem simultaneamente, traduzindo em um único fundo, o Global Dinâmico Plus, um portfólio que busca gerar retorno em qualquer cenário com perdas minimizando perdas ao longo do tempo e uma relação risco X retorno otimizada.

O fundo possui flexibilidade para mudar a composição das estratégias conforme identificação de novas oportunidades. Além disso, possui grande escalabilidade em termos de exposição geográfica, tendo atuado em mais de 50 países nos mercados de renda fixa, renda variável e moedas em 2021. Saiba mais sobre o modelo aqui.

Hoje o fundo conta com mais de 10 mesas de gestão cobrindo 15 estratégias, com profissionais renomados que vieram de grandes casas do mercado. Os times são independentes e possuem estilos complementares, o que garante a baixa correlação das estratégias.

Investidores Itaú: Para investir, acesse seu bankline em: Home > Investimentos > Fundos de Investimento > Itaú Global Dinâmico Plus

Investidores íon: Para investir, acesse seu app em: Home > Vitrine > Fundos de Investimento > Itaú Global Dinâmico Plus

Investidores em plataformas de investimento: O Itaú Global Dinâmico Plus também está disponível nas plataformas do BTG digital, BNP Paribas, NuInvest, Modal, C6, Porto Seguro, Toro, Daycoval, Ativa, Nova Futura, Terra, Necton e Pagbank.

Informações relevantes

ITAÚ GLOBAL DINÂMICO PLUS MULTIMERCADO FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO CNPJ 26.269.983/000150 - 31/05/2022 Este fundo é supervisionado e fiscalizado pela Comissão de Valores Mobiliários - CVM (Serviço de atendimento ao Cidadão em www.cvm.gov.br). Não há garantia de que este fundo terá o tratamento tributário para fundos de longo prazo. Os rendimentos serão tributados semestralmente, no último dia útil dos meses de maio e novembro, à alíquota de 15%. No momento do resgate, será aplicada a alíquota complementar em função do prazo da aplicação: até 180 dias, 22,5%; de 181 a 360 dias, 20%; de 361 a 720 dias, 17,5%; acima de 720 dias, 15%. Haverá cobrança de IOF regressivo no caso de resgates de aplicações com menos de 30 dias. Público alvo: Consultar Regulamento Objetivo do fundo: Superar o CDI no longo prazo por meio da aplicação em outros fundos de investimento.. Tipo Anbima: MULTIMERCADOS DINÂMICO - Fundos que têm como objetivo buscar retorno no longo prazo por meio de investimento em diversas classes de ativos, incluindo cotas de Fundos. Estes Fundos possuem uma estratégia de asset allocation sem, contudo, estarem comprometidos com um mix pré-determinado de ativos. A política de alocação é flexível, reagindo às condições de mercado e ao horizonte de investimento. É permitida a exposição financeira superior a 100%(cem por cento) do seu respectivo patrimônio líquido, apenas de forma indireta, por meio de aquisição de cotas de Fundos Início do fundo em: 31/01/2017. Taxa de Administração máx.: 2,00%. Taxa de Performance: 20% do que exceder 100% do CDI. Fonte de dados do material: Itaú Asset Management. Material de divulgação do fundo - A Itaú Asset Management é o segmento do Itaú Unibanco especializado em gestão de recursos de clientes. Leia a lâmina de informações essenciais, se houver, e o regulamento antes de investir. Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou fundo garantidor de crédito – FGC. Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3631-2555. Consultas, sugestões, reclamações, críticas, elogios e denúncias, utilize o SAC: 0800 728 0728, todos os dias, 24 horas, ou o canal Fale Conosco (www.itau.com.br). Se necessário contate a Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h) ou Caixa Postal 67.600, CEP 03162-971. Deficientes auditivos ou de fala,todos os dias, 24 horas, 0800 722 1722.