Soberano

Fundos de investimento que investem até 100% de seu patrimônio em títulos públicos federais do Brasil, buscando acompanhar as variações do CDI.

Referenciado DI

Fundos de investimento que investem, no mínimo, 95% de seu patrimônio em ativos que acompanhem a variação do CDI.

Renda Fixa

Fundos de investimento que buscam retorno por meio de investimentos em ativos de renda fixa, sendo aceitos títulos sintetizados pelo uso de derivativos para posicionamento e hedge.

Crédito Privado

Fundos que alocam seus recursos em títulos públicos federais e em títulos privados de baixo ou médio risco de crédito, buscando superar o CDI.

Juros e Moedas

Multimercado

Fundos que buscam retorno por meio de posicionamento ativo em divers

Renda Variável

Fundos que buscam retorno por meio da seleção de ações de empresas que estão com o valor de mercado abaixo do estimado e/ou empresas com forte perspectiva de crescimento no longo prazo.

Quantitativos

Internacional - Renda Fixa

Internacional - Renda Variável

Indexados

Fundos de investimento com gestão ágil e dinâmica e flexibilidade para capturar oportunidades de curto e médio prazo ao longo da curva de juros reais e nominais.

Cambiais

Fundo de investimento que busca acompanhar a variação do Dólar contra o Real. Não é permitido alavancagem.

Commodities

Estratégia que tem como objetivo acompanhar a variação do preço de matérias-primas básicas (em inglês, commodities), como por exemplo, o ouro.

Smart Beta

ETFs

ETFs, ou Exchange Traded Funds, são fundos de índices negociados em bolsas de valores. A Itaú Asset foi a primeira gestora a lançar um ETF no Brasil em 2005 e atualmente possui uma prateleria com mais de 10 ETFs conhecida como It Now!

Quer conhecer mais?

Entre em contato com nossa equipe comercial

distribuicaoterceiros@itau-unibanco.com.br