DI com crédito

Estratégia consiste na seleção de ativos de crédito considerados como de baixo risco, mantendo até 50% da carteira em títulos de crédito privado. Nessa estratégia, não é permitido alavancagem.

High Grade

Estratégia consiste predominantemente no investimento em títulos de crédito privado de baixo risco. A diferença em relação aos fundos de DI com Crédito é a alocação, podendo chegar até 100%. em crédito. Não é permitido alavancagem.

High Grade Plus

Estratégia consiste predominantemente no investimento em títulos de crédito privado de baixo risco, podendo chegar a 100% em crédito. Essa estratégia é mais agressiva que a High Grade. Não é permitido alavancagem.

High Yield

Essa estratégia consiste no investimento em títulos privados de baixo e médio risco de crédito, com alocação até 100% em diversos setores. Essa estratégia é mais agressiva que a High Grade Plus.Não é permitido alavancagem.

Infraestrutura

Fundos que investem em títulos privados vinculados à empresas ou projetos de Infraestrutura.

Previdência

Perguntas frequentes

Estratégias que buscam retorno principalmente por meio de investimentos em títulos de crédito de empresas privadas. Pensando em uma atuação direta, nossa equipe de gestão e pesquisa é totalmente dedicada para assegurar um monitoramento constante nas condições de preço, estrutura e qualidade das emissões corporativas. O objetivo aqui é dar prioridade às empresas com geração de caixa constante, governança forte, baixa volatilidade de resultados e capacidade adequada de refinanciamento.